sexta-feira, 26 junho, 2026
  • Anuncie
  • Contatos
EXTRA1
No Result
View All Result
  • Home
  • POLÍTICA
  • EDUCAÇÃO
  • ESPORTES
  • CIDADES
  • ENTRETENIMENTO
  • SAÚDE
  • MEIO AMBIENTE
  • MUNDO
  • GERAL
  • Colunas
    • Motor Mais
  • Home
  • POLÍTICA
  • EDUCAÇÃO
  • ESPORTES
  • CIDADES
  • ENTRETENIMENTO
  • SAÚDE
  • MEIO AMBIENTE
  • MUNDO
  • GERAL
  • Colunas
    • Motor Mais
No Result
View All Result
EXTRA1
No Result
View All Result
Home DESTAQUES

Sada promove palestra sobre valorização da vida no Setembro Amarelo

O momento foi de reflexão e conscientização em alusão ao Setembro Amarelo, campanha nacional de prevenção ao suicídio

Flávio Figueredo por Flávio Figueredo
22 de setembro de 2025
em DESTAQUES, GERAL
Foto: Ascom Sada

Na manhã desta segunda-feira (22), a Secretaria da Assistência Técnica e Defesa Agropecuária (Sada) realizou, no auditório da Secretaria da Agricultura Familiar (SAF), um momento de reflexão e conscientização em alusão ao Setembro Amarelo, campanha nacional de prevenção ao suicídio.

A palestra foi conduzida pela psicóloga Luana Cibele Abreu Almeida, que destacou a importância de fortalecer o diálogo sobre saúde mental, incentivar a busca por ajuda, valorizar a vida e a importância da saúde mental no ambiente profissional.

Foto: Ascom Sada
“O Setembro Amarelo nos lembra que cuidar da saúde mental é tão importante quanto cuidar da saúde física, e esse olhar precisa estar presente também dentro do ambiente de trabalho”, pontuou Vitor Orsano, servidor da Sada.
A ação reforça o compromisso da Sada em promover iniciativas que impactam não apenas o setor agropecuário, mas também o bem-estar das pessoas, levando informação e acolhimento a todos os seus servidores e parceiros.
Fonte: Ascom Sada
Tags: palestraSadaSetembro Amarelo

Leia Também

Stellantis é reconhecida entre as empresas mais inclusivas do setor automotivo
DESTAQUES

Stellantis é reconhecida entre as empresas mais inclusivas do setor automotivo

Governo do Piauí estuda isenção de pedágio para veículos leves na Rodovia da Soja
CIDADES

Governo do Piauí estuda isenção de pedágio para veículos leves na Rodovia da Soja

Teresina registra um caso de dengue tipo 3 e intensifica ações de prevenção
DESTAQUES

Prefeitura institui comitê técnico para combater casos de dengue em Teresina

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mercedes
Peugeot

RECENTES

Stellantis é reconhecida entre as empresas mais inclusivas do setor automotivo

Stellantis é reconhecida entre as empresas mais inclusivas do setor automotivo

Governo do Piauí estuda isenção de pedágio para veículos leves na Rodovia da Soja

Governo do Piauí estuda isenção de pedágio para veículos leves na Rodovia da Soja

Teresina registra um caso de dengue tipo 3 e intensifica ações de prevenção

Prefeitura institui comitê técnico para combater casos de dengue em Teresina

Desemprego até maio cai para 5,6%, o menor já registrado no período

Desemprego até maio cai para 5,6%, o menor já registrado no período

  • Anuncie
  • Contatos

Direitos autorais © 2023 Extra1 - A Extra1 não é responsável pelo conteúdo de sites externos. Leia sobre nossa abordagem à vinculação externa.

No Result
View All Result
  • Home
  • POLÍTICA
  • EDUCAÇÃO
  • ESPORTES
  • CIDADES
  • ENTRETENIMENTO
  • SAÚDE
  • MEIO AMBIENTE
  • MUNDO
  • GERAL
  • Colunas
    • Motor Mais

Direitos autorais © 2023 Extra1 - A Extra1 não é responsável pelo conteúdo de sites externos. Leia sobre nossa abordagem à vinculação externa.